“Mãe dita para mim onde estudar”

Após a nona série, saí da escola e fui para o trabalho da faculdade de escritório. Não foi minha escolha, então minha mãe queria. Percebi imediatamente que esta instituição educacional não se adapta a mim, não me vejo como secretária no futuro. Eu quero desenvolver minhas habilidades, mudar a faculdade. Mas a mãe não permitirá isso. O que devo fazer?

Claro, Lisa, sua mãe deseja a você o melhor. E usando minha experiência e seu conhecimento, eu o aconselhei a um trabalho de faculdade de escritório. Do ponto de vista dela, sua futura profissão tem muitas vantagens. Primeiro, você trabalha em um belo escritório, vá com roupas bonitas. Em segundo lugar, você tem a oportunidade de demonstrar qualidades de negócios, há uma perspectiva de crescimento adicional, especialmente se você é uma pessoa ambiciosa.

Em terceiro lugar, os assistentes de líderes hoje são um trabalho exigido, além disso, bem pago. Em quarto lugar, toda mãe quer felicidade feminina para sua filha. E nesse trabalho, você tem um certo círculo em que pode encontrar a segunda metade.

Eu trouxe você os argumentos aproximados de sua mãe, que ela poderia usar para convencê -lo. Talvez haja outros argumentos.

Os pais costumam transmitir seus desejos para a vida das crianças. E eles nem sempre coincidem com as verdadeiras aspirações de infância. Para o pai, o banal “não muito longe de casa e pagar um pouco” também é um argumento significativo que não tem nada a ver com sua escolha. Mas para os pais – muito. Para estar pronto para conversar com sua mãe e defender sua posição, você não deve ter argumentos menos convincentes.

Se você ainda não está pronto para essa conversa e não sabe para onde deseja ir, pode considerar a proposta de sua mãe. A capacidade de saber como o funcionário funciona é uma habilidade muito valiosa cialis 5mg genérico preço que pode ser útil para você na vida. E se já houver uma decisão, encontre sua conversa totalmente armada. Ouça todos os argumentos da mãe e dê ao seu balcão para todas as suas frases. Ser convincente.

E o argumento principal é a sua vida, e as decisões nela também devem ser o seu. Espero que você e a mãe se entendam.


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *